sábado, 18 de julho de 2009

Coluna da Babi XI


Ahh, eu sumi e ninguem mais postou??

Bom, pra quem não soube eu viajei para Goiânia e ainda estou aqui, mas como agora tenho internet e saiu ontem a capa da TdMJ 12 no site da Mônica, eu resolvi passar aqui pra assoprar o pó da capa :P

Bom, nunca tinha vindo pra Goiânia e aqui é muito legal, to adorando a cidade!! Volto pra Sampa dia 25 e aí voces vão ter me aturar por aqui sempre, de novo!! Eu tenho uma fanfic não-TMJ e não sei se mais alguem além da Bee e da Jacque leem, mas eu achei melhor avisar aqui tbm... Só vou atualizar ela quando estiver em casa, pq eu não consegui escrever nadaa durante a viagem! oO'

Well, agora vamos ao que interessa...

Capas de julho


Revista da Tina 3 – Em Tina ao volante, o instrutor da autoescola vai precisar de muita paciência nas primeiras aulas de direção da Tina. E mais: a terceira parte de Enigma de Atlântida, Blog da Tina e uma entrevista com o campeão olímpico de natação César Cielo.

Turma da Mônica Jovem 12 - Robôs invasores saídos de um seriado de TV? Isso não pode ser real... Ou pode? Cascão não sabe mais se pode confiar em si mesmo e seu rendimento como jogador começa a ser afetado. Treinamento, confrontos e o apoio das líderes de torcida serão muito importantes na difícil final contra o colégio Geminoid.


Boom, depois da poeira assoprada eu me vou e só volto quando estiver em Sampa, com a TdMJ 12 em mãos, pro meu comentário pessoal mensal ;D

Beijoocaas ;*
Babi


Nenhum comentário: