sábado, 8 de agosto de 2009

Coluna da Babi XIII



Oii galeraa! Por um acaso alguém aí ainda lê as minhas colunas?? Manda um alô o/
Bom, hoje eu fui fuçar como sempre no Mural do site da Turma da Mônica e vi que já saiu a capa da edição 13 de Turma da Mônica Jovem... E aí está ela, com o resuminho que eles sempre colocam lá no site:

Turma da Mônica Jovem 13 - A nova mania da galera é um jogo de computador online em que você inventa seu personagem e vive grandes aventuras. Mas esse mundo mágico está sendo ameaçado pelo invencível Capitão Onion, que vem saqueando os reinos com sua tripulação de fantasmas. Ele planeja conquistar o maior dos tesouros: a Coroa do Rei do Mundo. Mas espera aí... Esse pirata está parecendo familiar.


Não que eu queira estragar a história, ou a curiosidade de vocês, mas o fato do Cebola não estar na capa e o carinha do mal se chamar Onion (que por acaso é "cebola" em inglês) me deixa um pouco intrigada e com a pulga atrás da orelha... Mas esqueçam isso, eu vim só mostrar a capa, e precis dizer que eles estão se superando! Essa edição está linda, muito show a capa! E a Mônica tá uma fofa com essa roupinha de Sailor Moon!!! *-*
Ok, pareii com meus comentários inúteis :P

Beijocaas!
Babi

Um comentário:

†Joe disse...

alô!!! auehuae eu leio ^^ e gosto mto d como vc escreve... sabe fazer criticas e elogiar mto bem...
eu n tenho só essa ediçao e a otra antes dessa.. e pelo oq eu li ae deve c bem divertido ^^