quinta-feira, 18 de junho de 2009

Coluna da Babi VIII - Sugestão


Oi genteee, ó eu aqui otra veez o/
Hoje eu vim aqui trazer uma notícia postada pela Jacque lá no blog http://sobrefanfictions.blogspot.com
Ela passou no nosso tópico na comunidade e sugeriu que expuséssemos aqui também e eu achei uma ótima idéia, portanto aí vai...


Publicação de histórias na revista Neo Tokyo

Como vocês já devem saber por outras fontes, uma das revistas bastante conhecidas pelos otakus, a Neo Tokyo tem dado oportunidades para os ficwriters mostrar o seu trabalho em forma de publicação na seção exclusiva "Fanfic/Conto", bastando mandar o arquivo anexado no e-mail: neo@animepro.com.br

Lembrando aos interessados que ela fornece duas condições para encaixarem nas seleções:

1 - As fanfics devem ter o mínimo de 5.000 (cinco mil) caracteres [CARACTERES, NÃO PALAVRAS ^^];

2 - Para quem quiser enviar histórias originais, também devem anexar ao e-mail 3 (três) fanarts referentes a fic.

E recentemente uma das usuárias assíduas do
Nyah! Fanfiction nos traz uma ótima notícia na comunidade avisando que a história "Bolo de Chocolate" da sua amiga apelidada de "Tilim" (não revelarei o nome completo por questões de segurança) foi divulgada na edição 38 e será novamente prestigiada na próxima edição!

Eu fiquei muito feliz por isso, apesar de não conhecê-las, isto mostra o quanto nós ficwriters estamos sendo cada vez mais reconhecidos pelas pessoas pensando que até um tempo atrás era algo restrito a determinado grupo.

Parabéns a ela e aos futuros autores que serão reconhecidos!

Por Jacqueline


Bom gente, era isso ... Se alguém tiver mais sugestões, passa lá no tópico e manda pra gente :D

Beijocas
Babi ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

eu conheço essa fic, é excelente!
Eu até mandaria a minhas, mas é muito grande ;-; E fico triste porque eles não publicam o nome de quem mandou... (ou publicam e eu não vi???)

Jacqueline disse...

Obrigada por publicar Babi!

Só acho bom colocar uma observação que é 5.000 caracteres e não palavras ;)

No começo até eu mesma fiz essa confusão, mas caracteres são o número de letras!

Bjs.