terça-feira, 2 de junho de 2009

Coluna da Babi V



Oiii pessoaaaal!! Tudo certinho??? Comigo tá tudo na paz, com exceção do colégio, é claro! Provas e trabalhos ainda vão me deixar louca!!!

Tá legal, vamos aos fatos... Fato número...

1- Ninguém participou do desafio da Ana?? Poxa gente, eu sou uma desgraça no desenho, mas eu sei que muita gente da comu sabe desenhar!!! Participem!! Não custa nadaa!!

2- Divulguem o blog!! Comentem!! Mandem um sinal de fumaça!! Um torpedo!! Um beijomeliga!! Follow me on Twitter!! Qualquer coisaa!!

3- Aceitamos sugestões! Se você souber alguma coisa legal sobre TdMJ, quiser mandar um recadinho pra alguém ou coisas assim, me manda um email ou posta lá na comunidade!!

4- Tem mais uma festinha tentando acontecer na comu... que tal dar uam passadinha por lá??


Voltando ao tradicinal... Hoje temos um....


Livro \o/


Formaturas Infernais


Tá bom, tá bom... Eu sei que esse livro tá na moda e tal e coisa... Mas e daí? É muito bom :P

O livro reúne cinco contos aterrorizantes que acontecem durante o "prom" (formatura do colegial)... Entre as autoras estão Sthephenie Meyer (Twilight Saga) e Meh Cabot (Princess Diaries). É pra quem, como eu, curte ler um bom suspense e uma boa história de terror.

A Sinopse na orelha do livro é exatamente a seguinte:

Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras best seller Meg Caboit (O Diário da Princesa), Sthephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que você pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir você mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora


Espero que vocês gostem, porque eu estou adorando!! Vale a pena ler!!


Acho que é só isso!!

Beijocas

Babi


Ps.: Aquela história de Follow me on Twitter é sério :P
Aquele é mesmo meu link :D
BjoOs


Nenhum comentário: