quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Mim de Vorta!!" e com novidades do "submundo".

Tá, e o kiko? XD

Bom, Miingau ficou muito magoado com vocês e deixou o blog... Por isso, eu terei que inventar um novo mascote ou outra coisa... ¬¬'

Por isso, quero que vocês desenhem um mascote com a nossa cara (Não vai me desenhar um livro ou um PC, pleeease...), se os moderas não gostarem de nenhum, ou se der empate com todos, bom, já era. Eu desenho! *-*

Se ninguém participar, nós iremos fazer uma coisinha muito má com vocês... MWAHAHAHAHA!!!

:)

Ah sim, vamos atualizar o blog, colocar uma nova foto de entrada, ou senão, vou tentar fazer um Site, aí juntos minhas idéias com as da Bee e fica tudo liindo.

Então tá, tchau... Ah, por favor... Eu vou postar uma nova fic e queria muuiito que vocês lessem, é difícil? :'(

Um comentário:

Unknown disse...

Hey Ana :D
Fazer algum desenhoo? Aiaiai, eu sou uma droga em desenhos!! xD
Vou ver se consigo alguma coisa, mas nao garanto nada xD
BjoO