sábado, 16 de maio de 2009

Coluna da Babi II





Olha eu aqui outra vez, pessoaal!!
Eu sei que nao faz muito tempo que passei por aqui, mas eu estava relendo o TdMJ 9 e uma coisinha me chamou a atenção, então, hoje eu vim pra falar sobre a edição 9 e também sobre a nova Revista da Tina...


Turma da Mônica Jovem 9





Bom, se você ainda não adquiriu a sua, corre, porque a edição 9 está super legal!
A turma volta às histórias do cotidiano, mas dessa vez é uma aventura só no "mangá" inteiro :D
A história se passa no colégio, onde estão acontecendo audições para a peça "Romeu e Julieta"...
Mônica tenta o papel de Julieta, mas não consegue porque o Cebola não apareceu na hora.
Após ter ficado extremamente chateada com ele, Mônica conhece Toni, o garoto perfeito e Cebola fica com ciúmes.

Uma peça, muitos papéis e planos "infalíveis"!
Vale a pena ler esse, gostei bastante!


Na contra-capa dessa edição: Maria Cascuda e Nimbus.
Na lateral: Ângelo (ou Anjinho :P)


Revista da Tina



Não sei se todos gostam da Tina, mas eu particularmente adoro!

A Panini divulgou a imagem do que parece ser a capa da aguardada 'Revista da Tina' nº 1. Em TdMJ nº 9, que chegou às bancas esta semana, há uma propaganda de uma página anunciando o lançamento para 'breve nas bancas'. Ele é pequeno, em preto e branco e sem muito contraste, mas ainda assim dá pra perceber que terá o mesmo padrão gráfico dos especiais da Tina lançados até então (como "Os Caçadores de Enigmas" e "Tina Especial"). Ao que parece, vai ser uma edição mensal, mas não tenho certeza...

Agora é só esperar e passar na banca de vez em quando pra perguntar se já foi lançado!!


Bom, queridos, essas são as informações que eu tinha pra passar hoje. Logo logo eu volto pra encher vocês mais um pouquinho...
E, só pra lembrar, a Bee ainda anda afastada e os moderas estão cuidando, muito eficientemente, de tudo lá na nossa comunidade!

Beijocas

Babi

Nenhum comentário: