terça-feira, 12 de maio de 2009

Coluna da Babi I




Olá, povos e povas da nossa amada comunidade!
Bom, acho que todos já perceberam que eu sou o mais novo membro do blog, então eu vim me apresentar.

Meu nome é Bárbara, mas todos me chamam de Babi. Tenho 16 anos e estou cursando o 3º ano do colegial (e não vejo a hora de acabá-lo, diga-se de passagem). Sou de São Paulo - SP, essa cidade zona que eu amo de paixão!!
Sou de sagitário e minha cor preferida é lilás. Sou muito mais calor do que frio, e na minha opinião o copo está sempre meio-cheio!
Eu tenho uma única fanfic, por enquanto, chamada "Acampando", e ela está sendo postada lá na comu [propaganda mode: off].
De hoje em diante eu vou procurar aparecer aqui sempre que houver alguma novidade na TdMJ, ou até mesmo na TdM convencional, e, é claro, vou trazer tambem as últimas notícias da comu!

Vamos às novidades, então...


Novidades da Comunidade:

Não sei se todo mundo já está sabendo, mas a Bee está afastada por um tempinho, já que o pc dela quebrou. Ela está entrando muito pouco e pediu pra avisar que, se houver qualquer problema, é só falar com os moderadores. Eles estão no comando! Mais...


Mais uma coisinha... A comunidade anda sendo reformulada, as regras estão sofrendo alterações, algumas regras estão sendo criadas e coisas do gênero... Tópicos foram criados para melhor atendê-los, além dos antigos tópicos:

[Fixo] Neo-Neo-Chat - O próprio nome já diz... É um chat para os membros baterem papo :D
[OFF] Fanfics OFF - Serve para divulgar aquelas fanfics que voce escreve ou lê e não tem nada a ver com TdMJ.
[FIXO] Autores e suas Fanfics - Cadastre sua fic nesse tópico ^^
[FIXO] Fale com a Moderação - Sugestões, críticas, pedidos à moderação: tudo deve ser feito nesse tópico!
[OFICIAL/ FIXO] Messenger Group da Comunidade - É um msn group, onde todo mundo da comunidade que estiver online no msn pode conversar  por ele... Dá uma olhada no tópico que explicam melhor :P
[Fixo] O seu perfil no Nyah! Fanfiction - Poste seu perfil do Nyah aqui!
[FIXO] Ideias e Sugestões - Idéias para animar e melhorar a comu devem ser postadas nesse tópico.
[FIXO] Recomendações de FanFics - Recomende aqui as fanfics que voce mais gosta na comunidade!

E o mais importante:

Regras de postagem (LEIA antes de postar!) - Leia esse tópico antes de criar tópicos! É muito importante saber as regras da comunidade, para não gerar nenhum problema :D

Boom, eu já vou nessa! Espero que vocês tenham gostado de mim, porque eu estou gostando de fazer parte dessa equipe!!


Beijocas!!!

Babi

Nenhum comentário: