quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coluna da Babi IV





E aí amores e amoras do meu Brasil varonil... Tudo certinho com voces??
Bom, comigo tá tudo numa boa... e eu to aqui em primeira mão
pra expor meu comentário sobre a TdMJ 10, que eu encontrei hoje na banca :D


Turma da Mônica Jovem - Edição 10

CONTA COMIGO
AVENTURA COMPLETA



Essa edição tá super divertida! E muito fofa também... Em resumo, a Mônica está indo mal na escola, porque toda véspera de prova alguém da turma precisava da ajuda dela, e ela ajudava! A história é ela relembrando o que ela fez para cada um...
As situações são muito divertidas, eu ri bastante!! Principalmente com a parte da Magali!! E também é uma história que fala sobre a forte amizade que existe entre os quatro! Muito linda a história, uma grande lição de amizade..
No fim tem o Fala Maurício, e dessa vez ele fala sobre o Chico Bento, diz que ele está muito bem na roça, que tudo está correndo bem, que a turma lá sabe cuidar da natureza, se preocupa com a educação, valores morais, manutenção das tradições e tudo mais, e que ele só apareceria nas histórias jovens se algum desses itens fosse esquecido e alguma coisa ameaçasse o sertão do Chico. "Daí sim, a Turma do Chico teria que reagir... E talvez abandonar o pedaço de chão que conhecemos e amamos. Não é o que queremos... Nem agora nem quando o Chico crescer."
Bom, quem queria saber se o Chico apareceria na TdMJ, pelo jeito a resposta é não, e nós não queremos que a turminha abandone o lugar onde eles sempre viveram por causa da perda dos valores que eles sempre cultivaram, não é? Se for pro Chico aparecer como um sertanejo que perdeu sua terra, eu pessoalmente prefiro que ele viva feliz no sertão! :D

Em tempo: A história está dividida em quatro partes...

1. Prólogo
2. Captura de Problemas
3. Decifra-me ou Devoro-te
4. Le Parkour
5. Por que sempre eu?

Contra-capa: Do Contra muitoo louco tocando bateria!


Bom, acho que é isso meus queridos...
Volto assim que tiver novidades pra vocês!!

Beijocas

Babi

2 comentários:

Anônimo disse...

hey! tô louca pra ler! n_n
mas daqui que chege aqui em Brasólia...'
Parece estar linda essa edição...! E o resto da turma teve vez nessa revista? *u* espero que sim!

Unknown disse...

Magá.... infelizmente os unicos diferentes que tiveram parte foram Denise e Carminha Frufru... O resto da turma ainda nao apareceu "/