domingo, 28 de dezembro de 2008

Coluna da Japinha II


Então pessoas !! Vou escrever com esta fonte para diferenciar dos outros... Zoeira !! Eu vou escrever com esta fonte porque eu gosto de azul !! (dãã).

XD Estamos começando mais uma ... COLUNA DA JAPINHAAAAAAA!!!!!

Amigos e Amigas, hoje iremos falar de.... Emoções e Medos.

Quem aqui ama andar de Montanha- Russa ?! Eu Amoooooo!!! Amo mesmo, pena que aqui é muito longe, e a mais perto, faz a gente bater a cabeça. Pra vocês que estão falando: "Ah ! Mas tem MR ai ?!" Claro que tem ! Japão é japão mas não deixa de ser Japão !! (zoa) Tá vai: Japão é um lugar estranho, mais é um país. :D

Voltando ao assunto da MR, digamos que aqui tem a 5 maior do mundo, na qual eu não consegui ir... Fica meio "perto" daqui, eu já fui com a escola, mas, estava fechada por causa da... GRRR... Chuva.

Vocês pessoas-normais-que-não-gostam-de-MR ao serem puxadas pelos seus amigos... Ficam assim (:O) quando chega a primeira descida louca.
Eu não fico, eu VIIIBROOO !! Já meus amigos .............. É.... Olhem a cara do indivíduo da segunda fileira, lado esquerdo. Sim, é assim que os meus amigos ficam... XD ! Isso é um exemplo de Emoção e Medo ao mesmo tempo. XD


Gostaram da foto ? Podem gravar se quiserem, eu coloquei no meu Ipod. XD
Então, acabei o meu assunto por aqui, só postei para não fugir do meu dia de Coluna.


Espero que gostem da "reportagem"...... Mas peraí !! Cadê a Curiosidade da Semana !?

Está a.... QUI :


CURIOSIDADE DA SEMANA !!!!


Hoje, iremos falar sobreeeeeee:

SCREAMERS

Vocês, meus caros amigos, sabem o que "ser" "izto", vídeos de... SUSTO !!!! Sim, esse é o nome que dá a essa prática inofensiva que pode matar pessoas do coração.

Pra vocês terem idéia, vão a Fic, "Presente de Natal para a Carmem", e vejam o vídeo do final. Ele é o vídeo mais fraco de todos, se vocês verem, já devem imaginar os fortes....

Esse que irei mostrar não pe bem um Screamer, mais sim, umm vídeo meio... Macabro. Não acreditem nele, afinal, não arranquei os meus olhos e os mandei para a sede do You Tube. E muito menos me matei de forma inesplicavel ( Afinal, arranquei os meus Olhos).

Vamos lá

Por Favor pessoal, para entender o vídeo é preciso ler a introdução.

Não tenham medo, o vídeo não passa de um cara com cara de "Mário" que fica olhando pra você querendo te %$#$@ :D Num, hã.. digamos, ambiente vermelho. :)

Por enquanto é só. Para saberem mais, vão ao tópico : "[FIXO] Screamers"

Obrigada, espero que gostem, e Tchau !!!

BjÔs

Postado por AnaPH :D

Nenhum comentário: