quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Edição n° 5

Então pessoas !! Não era pra eu escrever aqui, só semana que vem, mais CAAARAAAAAAA...


"Cês" viram a nova Capa da n° 5 ???!!! Se não, eis ela:


"Cê & Mô, Titi & Dê, Cas & Maga. Não é um sonho?"

Sério, por que o Titi tá na posição do CEBOLA !! >.< ! Se a Mô se apaixonar pelo Titi, e não pelo Cê, eu.. eu... EU ME MATO !!! E ainda, a Dê pelo Cê ? TÁ, RIMOU, mais é daí ?

Sim, eu estou brava. Agora, mudando um tico do assunto... Em compensação, o Casal CasyMah estão a tona !!! Se for isso, o NOSSO SONHO SE REALIZOU !!!!!! HIP !! HIP !! HURRA !!

Queria apenas escrever isto ! :D

Postado por AnaPH ;D

Um comentário:

Alanna disse...

Oie ! Eu sou uma Fã da Turma da Mônica Jovem ... tenho da N°1 até a 4 e estou muito ansiosa para poder comprar a N°5... E acho que se a Mônica namorar o Titi eu vou ficar Maluquinha e é perigoso eu ir falar com o Maurício! Mô e Cê São um casal Perfeitoo !
Meu sonho é ver os Dois Juntos !
" Mônica e Cebola "
Xauu ... na próxima edição voou comentar denovoo .