terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Coluna do Felipe II


Olá pessoas ! Hoje na minha coluna, eu vou falar sobre Natal !

Pra uns o Natal é tempo de presentes, certo ?
Pra outros é tempo de enfeitar a casa, montar a árvore, certo ?
E pra outros é tempo de comer Panettone, correria pra ceia, correto ?
Mas, infelizmente não é isso !

Tudo que eu disse faz parte mas, o espírito Natalino não é esse.

Natal, pra mim, é tempo de reunir a fámilia, refletir, agradeçer a Deus por tudo de bom, relembrar os fatos marcantes (xD), mas vocês devem estar dizendo: Ah,eu estou mais interessado nos presentes não nessa baboseira !

Mas se você refletir um pouquinho, você vai se sentir mais leve ! ^^
Então senta e aguarda o Papai Noel que ele já vem, ok ? kkk


Informes da comu

• A fic Um novo começo está bombando ! Ainda mais agora ! Clique aqui !
• Leiam Breakout também ! Clique aqui !
• A comunidade colocou a capa de Natal ! Clique aqui e veja ! ( Vai até dia 26 )

Dica da semana


Bom, eu estarei recomendando o Cine Gibi 3 ! Tá muito mais legal que os outros ! Nem se fala ! Muito bom ! Alugue ou compre ^^ ( ou peça pro Papai Noel ).





Toda a comunidade deseja um Natal maravilhoso pra vocês !

Feliz Natal !



Clique na imagem e veja a mensagem de Natal da Turma da Mônica !



Nenhum comentário: