domingo, 21 de dezembro de 2008

Coluna da Japinha !!!


Então pessoas !! Esse desenho é temporário, xD, pois uma pessoa chamada Bee, ainda não fez >:P !
Eu que fiz :D

Tá, mudando de assunto:

Hoje pra falar a verdade, eu só ia postar a imagem...

Mais eu queria dividir a minha felicidade com vocês. Então... Eu virei Moderaaaaa !!!

No dia, eu pulei, quebrei e derrubei.. Hoje, estou mais calma :D

Fiz uma nova fic. (Modo propaganda on)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/17453/Diaadia_Namoro_Escola_Ce_Ce_Ceee

Ou seja, uma fic de Romance, como eu sei que há vááááárias pessoas que AMAM, não gostam, AMAM, romance, então, misturei. No último capítulo que eu postei, foi o Coma Profundo.

Uma pessoa tá em coma. Não falarei, leiam. :D

Então, peguei uma coisa que ainda não vi nas várias fics da comuna. A Gravidez de Magali. xD

Adivinham de quem ?! Cascão, é claro... Já Cebola e Mônica, usaram preservativo :D
Bom.... Por hoje é só. Agora vamos à :


CURIOSIDADE DA SEMANAAAAA!!!!!!

Hehehehe, tá, ficou meio bobo. Hoje, falaremos de vídeos maliciosos ... Quer dizer.. Segunda de manhã aí e de tarde aqui :P. Aqui, agora, nesse momento, irei falar de uma banda. E de um jogo :D

Sim, sou viciada em jogos e etc... Principalmente no Sonic The Hedgehog. O jogo que eu comprei aqui, se chama: Sonic World Adventure. Como odeio esse nome, nos outros continentes, foi Sonic Unleashed, nome doido não ?! Afinal, o Sonic nesse jogo, vira Lobo, no qual o nome é Werehog. xD A Capa é essa:




Eu tenho pra Wii :D

Já a banda, é Bowling for Soup, as músicas dela, nossa, você gosta na hora. É bem adolescente :D


Ouçam, procuram no You Tube, assim ó : Endless Possibility

E Depois Procurem por Bowling for Soup. :D

Bom hoje é só pessoal

Postado por AnaPH ;D

Nenhum comentário: