quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Coluna da Japinha !!!

Oi Pessoal !! Estou ainda sem desenho de Coluna né :D, mais essa é ela !!

A COLUNA DA JAPINHA !!!!!

Tá pessoal, eu só queria escrever aqui... (:P) Bom, já que estou aqui, irei comentar sobre o primeiro beijo MôyCê. Vocês devem estar pensando : "O primeiro beijo deles foi na TMJ número 4 !!". Nããããããããããooooooo, não é esse, e sim esse aqui: --------------------------->

Aiiiiiiiiii.... Não é fofo ?! Pode até ter sido um plano da Mô, na época, mais, deu certo !!! Lindo né ?

Esse beijo, particulamente, tá muito melhor que o da TMJ ! Certo né ? Vocês não acham ?
Quem ainda não leu a historinha, eis o link : http://www.monica.com.br/comics/plano/welcome.htm

Será que nas próximas edições terá um beijo igual a esse ? Ou vocês, não querem ?


Curiosidade da Semana

"Entonce", não é bem uma curiosidade, e sim, uma dica de livro. Afinal, quem está aqui gosta de ler né ? Senão não iria participar da nossa comunidade. Indo direto ao assunto, o Livro se chama:


Deltora Quest



Parece ser Terror né ?! Mais não ééééééé... O livro se passa por vários lugares diferentes. Como não sei explicar direito, queria pedir que leiam a minha fic: "Limora Quest". Lá tá bem melhor...

Esse livro é DEZ !! O melhor livro de Aventura, Ação, Enigmas e Magia que eu já vi ! No segundo livro, tem um enigma que eu não vou falar :P !!

Então, por hoje é só pessoal !!

Postado por AnaPH :D

Nenhum comentário: