quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Coluna do Felipe




Olá pessoas ! Pra estreiar minha coluna eu vou fazer um review sobre a número 5 !



CALMA !


Eu ainda não comprei a revista ! É um review sobre o que eu espero da nº 5 !




Eis a capa ! ^^



Eu espero coisas de jovem ! Brigas, o tão sonhado namoro da Mô e Ce ... só resta esperar ! O importante é que são histórias inteiras !


O nome das histórias fazem muita espectativa pros fãs ! E também ja não era sem tempo ! Ontem, que foram divulgar a capa da 5 ! Quer dizer que, quem ainda não comprou a 4, tem que correr, pedir de Natal... sei lá... provavelmente semana que vem a Panini divulga o dia de lançamento ou já podem estar nas bancas ! Assim, que obter mais informações informo aqui ! ^^


Ainda falta saber quem vai estar na contra-capa e na lateral ! Por enquanto, vamos esperar !



Informes da comu


• Bom, ainda estamos em debate do caso Plagio. Repito o que a Bee disse : PLÁGIO É CRIME E UMA COISA HORRÍVEL DE SE FAZER. Para participar basta clicar aqui ( ou também ler )



• E convido vocês há lerem as infinitas fics de Natal/Ano novo ! Tem várias ( pena que umas já acabaram ) pra ler clique aqui ( coloquei o link do fórum, porque daí vocês procuram as de Natal/Ano Novo, e veem as outras ^^ )



• Convido vocês a lerem a fic Um novo começo . Tá ficando muito mais legal !



• E também lerem ( e cometarem ) a fic Breakout ! Clique aqui !



Dica da semana



Bom, eu vou recomendar o cd Breakout. Cd que me inspirou pra fazer alguns capitulos da fic !

Bom, ele é da cantora Miley Cyrus ! Mais conhecida com Hannah Montana. Hannah Montana é uma série exibida no Disney Channel. Miley Stewart tem duas vidas. De dia ela é uma garota normal,, que vai a escola e tudo mais. A noite, ela coloca uma peruca loira, sobe ao palco e arrasa ! Tem direito a limosines, roupas de gife. Somente sua família e seus dois amigos ( Lilly e Oliver ) sabem que ela é Hannah Montana. Pra quem nunca viu uma foto de Hannah Montana, clique aqui .

Pra vocês assistirem, e quem não tem tv a cabo, assistam todo sábado ás 9 e 55 da manhã na Globo !

O cd custa R$ 26,90 na maioria das lojas. Pra você baixar as músicas do cd, basta clicar aqui !

Bom, aqui está minha 1ª coluna ! Espero que tenham gostado ! Muito obrigado e comentem !!

P.S.: Vistem o blog Turma da Mônica clicando aqui !

Nenhum comentário: